4 de dez de 2012

Já pensou?


Olá people *-*
Bem, hoje eu vim falar no post sobre... 
Bem, vamos ver se vocês conseguem me entender...
Já pensou que, você pode desabafar tudo o que você quiser em um post? Nem precisa ser de Tumblr, poder ser do Blogger mesmo! Muitas blogueiras já fizeram/fazem isso! Todos já passamos por muitos "perrengues" e nem sempre temos com quem nos desabafar :c
Claro, tem sempre aqueles anônimos chatos que falam : "Ai pq vc colocou isso aqui? Nesse blog não é lugar disso!" Mas, muitas leitoras irão te entender... Vão saber o que você está sentindo... Etc...

Vamos lá?


Motivos para desabar escrevendo um post:

  1. Escrever tudo em um post te fará bem, você verá que irá sair um peso das suas costas.
  2. Ninguém pode saber do seu desabafo? Okay! Deixe num post em rascunho em algum blog que só tenha você c:
  3. Pode parecer um diário, mas não é! É Bem diferente! Motivos : (se você quiser) Pessoas vão ler o seu post! Não vai ser secretamente secreto! Tudo depende de como você quer.


Bem, é muito bom desabafar me um post e saber que suas/seus leitoras (os) te entendem!

Bem, é isso...

Ps : me desculpem não postar tanto, eu aindo tenho aula e vou viajar, mas tem Internet lá ;D


Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário