2 de dez. de 2012

Wishlist de Natal



Olá gente!

Bem, vi que muitos blog fizeram as suas Wishlists, e resolvi fazer a minha também!
Esse post não terá Leia Mais, por que... Bem, porque é só minha Wishlist ^-^
Come On!


Explicando :

1- Coleção de livros Fazendo Meu Filme - Estou lendo o primeiro livro e simplesmente AMEI! Quero muito o resto da coleção!  Não quero mais! Motivos meus....

Consegui 2- Livros Mariah Mundi - É uma coleção nova, (eu acho) mas eu fui a livraria e vi esses livros, li a descrição e GAMEI neles *-* 

Consegui 3- Um patins para patinação artística novo - Motivo : Saiu UMA roda do meu, e não quer ficar... O jeito é pedir um novinho e.e

Consegui 4- Capas para Tablet - Sim, eu tenho um Tablet sem capa '-' Okay, eu tenho uma capa que não é uma capa, é um estojo que parece uma capa, entenderam?

5- Pikachu de Pelúcia - Okay, eu sei que nunca vou ter essa coisa linda na minha casa... Mas, vale a pena tentar né?

Consegui 6- Create-a-Monster Lab (Monster High) -Eu ainda AMO Monster High, e vou pedir o CaM Lab de natal, pois eu achei muito legal a ideia do brinquedo, quero ele *u*

7- Death Note - Okay, eu sei onde se compra isso mas também sei que nunca vou ter um Death Note verdadeiro, ainda tenho esperanças c

8- Bolsa Monster High Cinza - Eu adorei essa bolsa desde quando eu vi até... Hoje '-' Também sei onde comprar, e ela é linda de mais *-* Como eu disse antes, ainda adoro MH por isso....


Bem gente, foi essa a minha Wishlist, o que acharam?
Comentem as suas!


Beijoooos!

Um comentário:

  1. Muito legal! Er.. Posso fazer uma também??
    Eu tenho o CAM Design lab! Até que vale a pena, mas eu recomendo que comece com os adesivos mais feios para ir pegando a prática, pois o primeiro sempre fica meio borrado. Aah, e se vc comprar mesmo, os adesivos ficam e uma gavetinha na máquina. Me alucinei procurando eles kk

    ResponderExcluir