4 de dez. de 2012

Coraline e o Mundo Secreto


Nada a ver com o post....... Viciei kk



Hoooy pessoas deste planeta! Sim, sou eu denovo, a Bia....

Hoje eu vou falar sobre um filme que vi a umas duas semanas a trás, Coraline e o Mundo Secreto. Uma das coisas que eu mais gostei nesse filme foi que é feito no processo de Stop Motion...... Sério... Eu amo Stop Motion!


Sábado na casa da avó. É aquele tipo de sábado em que sua mãe está trabalhando, o seu pai está em uma reunião e você acaba ficando na casa da sua avó. Na casa da minha vó Therezinha, só existe 2 coisas para fazer. A primeira e ficar respondendo algumas perguntas sem sentido da minha avó, como: "Como que eu como isto?"; " É assim que faz?" ; "Como eu faço aquilo?"; "Quem é esse homem?" (Minha avó sofre de uma doença parecida com Alzheimer). A segunda  coisa é ver TV, mas que também é quase sempre chato, pois na casa da minha avó não tem TV a cabo, então eu tenho que ver alguns programas sem graça da Globo, Sbt, Record..... Essas coisas. Acontece que nesse dia, a empregada da minha avó pensou que estava na globo, e que não tinha o chato do Luciano Huck aquele dia, Mas na verdade estava na Record, ( Ela só foi perceber depois que acabou o filme hehe) e  estava passando esse filme, Coraline e o Mundo Secreto.

Clique em leia mais para saber mais ( Não, sabe, é para saber menos kk)


Coraline é uma menina que se muda para uma casa bem grande. Os seus pais são muito chatos, e só pensam no trabalho. A chave mágica dessa história é que Coraline encontra uma porta secreta, que dá acesso  a uma versão diferente de sua vida, onde seus pais são maravilhosos, e ela simplesmente adora. Mas a outra vida é uma armadilha. Agora ela vai ter que salvar a própia vida e de mais outras crianças que aceitaram viver lá para sempre e foram mortas


Também trouxe o trailer:


Bom, foi só isso, to meio apressada, tenho que ir para escola..... Nossa, to pensando tantas coisas para postar nas férias (eu só fico no dia 10 buaaaaaaa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário