12 de dez. de 2012

7 Coisas para Fazer nas Férias




Olá! Sou eu novamente ^^
O blog está meio sem posts vocês não acham? Então resolvi perturbar mais vocês hehe.
Este post contém 7 dicas para ter o que fazer nas férias :). Sim, 7 é um número meio quebrado, é que é o meu número da sorte

Clique em leia mais para..... Bom, vocês já sabem, né?


Férias........ Muito tempo para relaxar....... Mas..... As vezes dá um tédio.... Principalmente para pessoas como eu, que não vão viajar. Vem aí uma lista de coisas para fazer nas férias.... Algumas podem até ser um pouco doidas...


Ler.

Um livro é sempre um bom companheiro. Especialmente no dias de 100% tédio. Acha chato ler? Não precisa ser um livro, revistas interessantes ou um bom mangá/gibi são ótimas formas de ler e se divertir.

Desenhar.

Nem começou as minhas férias e eu já desenhei um monte. A maioria de vocês deve estar pensando o seguinte: Mas eu não sei desenhar absolutamente N-A-D-A! Não precisa saber fazer aqueles desenhos suuuper lindos (Que nem os da Megumi ><). Comece fazendo algumas linhas onduladas, e quando você ver vai formar um lindo desenho. Ou quem sabe, pegar uma régua e fazer formas geométricas pode dar um bom resultado. Para ganhar inspiração, que tal ver algumas pessoas desenhando no YouTube?  Isso sempre dá certo comigo ^^

Olha o que eu fiz hoje:



Amigos.

Que tal convidar um amigo para ir na sua casa? Nesse calorão, uma boa opção é pegar algumas seringas e fazer guerra de água (Sim, eu já fiz isso)

Aprender.

Nada de matemática, português, história ou geografia! Eu falo em aprender a tocar algum instrumento, a bordar, essas coisas.

Ao ar livre.

Faça algo ao ar livre, como jogar bola. Não precisa ser futebol. Uma bola de vôlei serve para muitos esportes, e é ideal para brincadeiras.

Luz, câmera... Ação!

Peça a câmera emprestada ao seu (sua) pai (mãe) e grave qualquer coisa. Faça um stop motion... grave coisas loucas, edite-as..... Enfim, isso tudo é uma boa diversão, e ocupa bastante parte do seu tempo, principalmente se você fizer stop motion


Arrumação.

Sabe quando você bagunça o seu quarto, fala que vai arrumar no outro dia, aquilo vai se acumulando e você nunca arruma? As férias são perfeitas para uma tremenda arrumação :)


Bom, foram só algumas dicas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário