13 de dez. de 2012

Meta completa!

Tumblr_mez6daa3qa1rp5k1mo1_500_large

Olá!

Bem, conseguimos completar a meta de 15 seguidores! 
Muito obrigada a todos, e... Para memorar, que tal um sorteio de banner? Ou uma maratona de tutorais? Vocês escolhem! Vou montar a enquete na sidebar e vocês votam, okay?
Ah! O que acharam do design e Natal? Bem simples, não estou em casa eu estou viajado por isso, deixei o lay com a Bia, e o HTML oi deixado em paz!
Mês que vem o design é meu, prometo fazer um lay bem fofinho ;D
Eu adorei o novo lay e vocês?
Eu e minha amigas fizemos um blog de Fanfics, que tal ir lá dar uma olhada? Todas Fafics são do Percy Jackson e os Olimpianos, entre por aqui, se gostarem, por favor siga e comentem!
A minha Fanfic é a Semideusa Diferente

O post foi para falar só disso mesmo....


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário