4 de jun. de 2013

Inu x Boku SS


Large
Oi gente c:

Então, fazia tempo que não via animes, pois meu pai cismou que o site que eu assistia tinha vírus ¬¬
Mas as lindja e xerosa da Anis-chan me indicou um site que meu pai não cisma mais c:
AMVFOEWMGIEMNGOEMNGOIEMGOW Obrigada Bia *-* Sua diva.

Hoje vou falar de um Anime que vi nesse feriado, Inu x Boku SS (Secret Service)
Sinceramente, eu pensei que fosse um pouco mais chato, o anime me surpreendeu bastante c:

Leia mais criaturas XD




Hum, como eu sou horrível em fazer resumos, conto com a ajuda da lindja wikipédia c:

A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.
Minha Opinião: Eu achei o anime bem legal. Mistura algo sobrenatural com  comédia, suspense e um pouquiiinho de romance (pois se fosse muito romântico eu vomitaria já no primeiro capítulo XD). A música de abertura também é bem viciante. Além da Ririchiyo, também gostei muito da Karuta (she's kawaiiiiii c:)

Cocoa Fujiwara, David Production, Inu x Boku SS, Ririchiyo Shirakiin, Renshou Sorinozuka

Da esquerda para a direita: Kagerou, Karuta, Ririchiyo, Soushi, Nobara, Renshou, Zange e Banri.

Como eu sou preguiçosa e para o post não ficar muito comprido, não vou colocar a descrição dos personagens, mas vocês pode ver em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Inu_x_Boku_SS
http://inuxbokuss.wikia.com/

~Sayo


Large


Um comentário:

  1. Aaaaahhhhh!
    Pirei nesse personagem do final *---*
    Ele parece o Lys-fofo. Vou assistir o anime! >w<

    ResponderExcluir