19 de dez de 2012

Em Busca de WondLa




Olá para quem estiver aí! Hoje eu vou falar sobre um livro chamado Em Busca de WondLa, que comprei ontem a tarde.
Ele foi escrito por o mesmo autor da série "Crônicas de Spiderwick" (Quem já viu/leu?) e é bem maluco... E novo, é desse ano ^^

Nem faz um dia que comprei o livro já estou na parte 2 (de 4)

Ficou curioso? Clique eu leia mais ^^



Sinopse:


Eva Nove nunca saiu de casa, nunca viu o sol de verdade. Em seus doze anos de vida ela nunca teve contato com outro ser vivo - Sua única companhia  é um robô. Tudo isso muda quando um implacável desconhecido destrói seu lar e Eva precisa fugir para sobreviver. Desesperada para encontrar alguém que seja como ela, sua esperança reside unicamente na imagem despedaçada de uma menina, um robô, um adulto e a estranha palavra "WondLa".
A busca vai leva-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante.


Título: Em Busca de WondLa

Título original: The Search for WondLa

Autor e Ilustrador: Tony Diterlizzi

Editora: Intríseca

1ª edição: Abril/2012

Coleção: WondLa (vol. 1)

398 páginas



Obs: A coleção continua com o livro 2, "Um Herói para WondLa", mas pelo que eu vi, ainda não lançou no Brasil

Gostaram? Comentem ^^
Gente, acho que vem por aí um blog novo! De fanfics.. Ou não... Eu comecei a escrever, gostei da história e  to pensando em criar um blog. Vejam se vocês gostam desse mini resumo:

Jak Sedam perdeu os pais em um acidente de carro, quando ainda tinha 2 anos. Desde então mora com seu avô, George. Acontece que ela não sabe quase nada dos seus pais. Por estar um pouco maior e compreender as coisas, Jak desconfia que os seus pais tem algum segredo que o seu avô não conta de jeito nenhum. A busca pela história de seus pais vai revelar várias coisas que Jak nem poderia imaginar.

Ok, a história tá besta... Queria saber se vocês gostaram. Sim, eu já sei que não




Nenhum comentário:

Postar um comentário