19 de dez. de 2012

Blogs pequenos - O futuro da Blogosfera

Img1508837146_large
Oi meus Donuts!

Bem, eu estava olhando o meu painel do Blogger, quando vi que uma blogueira linda do The Lovers, A Lary cansou de postar, por motivos dela, fiquei muito triste com a decisão dela, mas tenho que aceitar, afinal, é pura verdade oque ela disse.... Estava olhando os comentários, todos tristes, quando vi um comentário da Brendaa a blogueira linda também <3 do Crazy Girl  Comentou o seguinte :
"Poxa, não estou entendendo mais a blogosfera. Os melhores blogs estão fechando ou entrando em hiatus :( Vou sentir saudades do The Lovers <3"



Img1523639361_large

Então, logo pensei o mesmo, os melhores blogs estão fechando ou entrando em Hiatus, no post de despedida da Lary, ela falava também que nenhum blog mais tinha criatividade, que agora todos os blogs só postam godies, e godies. Sinceramente, fiquei tocada com isso, fiquei vendo que era verdade, os blogs que eu seguia postavam normalmente só godies. Tem sempre os especiais, que tem muita criatividade pela frente, e fazem posts ótimos....

Img1523639348_large

Esses blogs tem vários seguidores, comentários em todos os posts, e são esses blogs, que são o futuro da blogosfera, em 2008 muitos blogs abriram como vocês, (nós) e eles eram o futuro da blogosfera. Agora chegou a nossa vez. Daqui a alguns anos, se os blogs continuarem do jeito que estão, vamos ficar como elas! E por isso, eu peço que não entrem em hiatus ou fechem seus blogs só porque eles não tem comentários, ou então porque ele não está ativo, até mesmo se você perdeu toda vontade de postar, calma! Isso volta, você verá, ficar vendo outros blogs ajuda muito, a criatividade volta e você volta com tudo. 


Img1523759617_large

Bem, queria falar isso, estava precisando mesmo, eu sei ando postando pouco aqui, mas voltarei, fiz este post porque estava precisando dele, quando vi a despedida da Lary e todos aqueles comentários tristes, não resisti, tive de fazer isso...
Vocês me entendem?
Comentem suas opiniões.

Beijos da Tia Anis

Nenhum comentário:

Postar um comentário