10 de nov. de 2012

Orelhinhas de neko


Konnichiwa minna \o\

Provavelmente já viram personagens de animes ou cosplays que carregam umas orelhinhas né? >-<
Como já devem ter percebido, elas são muito Kawaii *0*
Uma empresa japonesa criou orelhinhas dessas, com inteligência artificial G.G

Cliquem em "Leia Mais" ...



A empresa Neurowear criou essas orelhas com inteligência artificial...
Ou seja, as orelhas reagem de acordo com o sentimento do portador delas *0*
Se vc estiver triste, elas baixam, como os cachorrinhos com fome querendo nosso lanche xD
Se estiver alegre, elas levantam. Ás vezes elas ficam se mexendo como de verdade ^-^
Elas captam essas informações do cérebro e fazem o que eu acabei de dizer... e.e

:3

E abaixo, o vídeo oficial das orelhinhas, eu amei, se vendesse aqui com certeza eu já teria uma xD
Espero que tenham gostado, comentem, sigam e blá blá blá '--
XOXO s2


2 comentários:

  1. Que fofo!! Poderia Visitar meu Blog? Já estou seguindo aqui..então siga o meu se puder!!
    Link: http://sakuraewinxparasemprebelievix.blogspot.com.br/

    Agradeço des de já!

    ResponderExcluir