11 de nov. de 2012

Lápis e borracha, vamos desenhar!

521850_332417013532554_1531144704_n_large


Oi caveirásticos *u* Tudo com vocês? 
Bem, nesse domingo chato, pelo menos o meu eu estava desenhando, e tive uma ideia para post ^-^
Depois posto meus desenhos pra vocês ^-^
Trouxe algumas ideias/dicas que podem te ajudar a melhorar os seus desenhos ^-^
Vamos lá?


O primeiro de tudo, é saber o que você vai desenhar, bem, se ainda não sabe, que tal algumas inspirações?
Como, por exemplo, se você vai desenhar algum anime, vá ver desenhos/imagens do anime escolhido, e assim vai indo...
Se quer desenhar algum desenho aleatório, ou não sabe o que desenhar, você pode buscar inspirações em sites, blogs, vlogs, Tumblrs....  
Eu tenho aqui alguns sites bem legais, com algumas imagens que aposto que te darão inspiração ;D
Bem, claro que há muitos outros, é só procurar no Google, que você acha ^-^

145452262934887561_akz4lf7u_c_large

Bem, o segundo, é desenhar.... '-'  
Ae você não é muito bom no traço, ou então, é iniciante na coisa, te aconselho a escolher alguma imagem, e só copiar. Você pode copiar desenhos, colocando um papel normal/papel de manteiga/ papel transparente em cima do desenho. Depois que você estiver bom nisso, você pode ir copiando só com os olhos. Sem colocar papel em cima do desenho.
Em seguida é fácil, você vai estar bom no traço, e já pode desenhar por si próprio, no início, tenha sempre uma inspiração/imagem a sua frente, e depois pode fazer desenhos sem nada, é só deixar vir a mente ^-^

Bem, gostaram?
Beijuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário