30 de out. de 2012

Lay de novembro!!


Olá meninas ou meninos, eu não vim falar com vocês  tá um pouquinho...Eu quero avisar que eu (huhu) vou fazer o desing de novembrooo (Óóóó bem no mês do meu niver :D) Então agora que eu já falei com as senhoras ai desculpe! e provavelmente não, senhores  ok, com vocês é melhor eu preciso perguntar pra Anis:
( pessoa que não é a Anis não precisa ler más já que insiste...)
  • Qual vai ser o cabeçalho exemplo: vc disse que ia escolher então tipo vai ser do que? algum personagem??
  • Só pra te lembrar: eu preciso ser dona do CCR (caveira cor-de-rosa) pra mecher no designe (mas não precisa me por no status como dona)
Pronto... agora uma músiquinha (aii Ju vc sempre bota a santa músiquinha pra ''alegrar'' o post!!) é sim eu boto no Imaginarium Juju mas se acostume que eu ainda vou alegrar kk o post várias vezes kkk

Um comentário:

  1. Juju Kitty, eu já disse : Faz o banner e coloca em um post de rascunho, eu vou ver ele, se eu não gostar EU MUDO ELE!

    ResponderExcluir