31 de out. de 2012

Happy Halloween *-*


Ohayo !!

E aí abobrinhas, beleza? >-<
Primeiramente eu quero pedir desculpas né...
Não tivemos design de Halloween '-'
A culpa não é toda minha, a encarregada de fazer o layout de Outubro era a Juju...
Mas agora não dá mais tempo, eu até tentei fazer mas era a vez dela então deixei pra ela.
Desculpa de novo, eu vou fazer da próxima vez :T

Agora, uma noticiazinha... 

Clique em "Leia Mais" ...


Amanhã é meu aniversário *-*
Não vai ter nada muito especial...
Vou ganhar alguns presentes, depois vou viajar...
A propósito, Anis, vai ser pra sua cidade :D
Vamos nos encontrar!
Bem, achei legal avisar aqui... '-'
 Não quero deixar esse post muito curto... Vou postar algumas fotos de Halloween para compensar né?





OMG KUROSHITSUJIIIII!!!!!! *O*



OMG KUROSHITSUJI DE NOVO \O/




OMG HARRY POTTER \O/ 
#Tá, parei .-.





Kawaii :3



NÃO RESISTI!! ksjdnfkdjhbgj,sdk '-'

Então... 
Acho que foi só, créditos das imagens ao Deviant Art.
Gente, por favor, digam alguma coisa inovadora para postar no blog, quero mais seguidores .-.
Bjinx ^-^



Nenhum comentário:

Postar um comentário