12 de fev. de 2014

Coleção de livros: Mortos de Fama

Blog Livros e Afins | via Facebook

Oioi ><
Vou deixar um post aqui, já que não vou estar ativa por um tempinho (um tempão que eu to desativa, masoquei :v). Queria fazer esse post há algum tempo já, e tenho mais dois posts programados na minha cabeça (ooobaaa \o\)
Enfim, eu vim falar de um coleção de livros que eu amo de coração <3.
Cada livro fala sobre alguma pessoa bem importante, uma pessoa morta de fama.
Você vem?



imagem do google :v qualidade ruim :v

Então, aqui no Brasil, essa coleção tem 13 livros, sim tá faltando três livro na imagem aí de cima porém fora do Brasil a coleção é bem maior. Sérião, tem muitos livros que eu nem sabia que eles tinham, mas infelizmente, como é uma coleção de livros um pouco mais velha, nãos sei se vão trazer tudo para o Brasil.
Continuando... Essa série de livros (como dá para perceber) é só de biografias de gente muuuuito famosa! Para cada livro é um autor, porém é sempre o mesmo ilustrador, (gente rimou, :v). 

Eu tenho 5 livros da coleção, e sinceramente eu amo muito eles <3
Vou apresentá-los :v

Alexandre%2Bo%2Bgrande%2Be%2Bsua%2Bsede%2Bde%2Bfama LER para crescer

Sim, são esses e eu recomendo todos. Dos que eu mais gostei foi "Os Cientistas" e o do "Leonardo Da Vinci". 
As ilustrações são muitos engraçadas, e o modo que eles escrevem é bem espontâneo e divertido xD Eles até zoam deles >< 
Sinceramente, se virem algum desses livros veja se interessam você, porque você vai gostar, isso eu prometo o/

Alguém aqui já leu algum desses? O que acharam? Me contem suas opiniões!
Beijos~

2 comentários:

  1. Eu começei a ler o dos cientistas, mas eu parei no meio .-.
    Pelo que eu li era legal, mas, não sei, era uma leitura que não te prendia e eu não tive vontade de continur e-e
    Mas já vi muita gente que leu vários e gosta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmhmhm, ás vezes é o tipo de livro que você não gostou, tipo se for um mais centrado em só uma pessoa, talvez você gostasse mai. (Desculpa não responder antes, tava meio complicado ;w;)

      Excluir