9 de dez de 2013

Nina Pandolfo


Konnichiwa minna-san!

To finalmente postando isso, tava em rascunho a muito tempo por preguiça mesmo = w =
Hoje eu vou falar sobre a Nina Pandolfo. "Ah, Bia, o quem é essa Mina Pão Doce aí?"
Ah, então, ela é uma grafiteira. Sabe esse desenho acima? Sim, é dela '3'
Clique em leia mas pra ter infarte de fofura gravíssimo XD



Então, você ainda está lendo! Que bom :3
Então vamos falar um pouco mais sobre a Nina? ><
Nina Pandolfo nasceu no interior de São Paulo, e desde 2002 grafita as ruas da capital . Suas obras tem inspiração na sua infância, no quintal da sua casa e o convívio com suas 5 irmãs. 
Etto.. A algum tempo eu fui na exposição dela, meu deus, muito fofim *u*
E além dos grafites, ela também faz umas bonequinhas, parecidas com Pullips ><
Outra coisa que eu não posso deixar de citar, é que na exposição dela tinha um gato enorme 'u' [Anis morria se visse aquele gato]

Enfim, vamos  as obras?






[  Acho que esse é meu preferido :3 ]

[ Elas se parecem com Pullips, não? Pelo menos eu acho e-e ]


Esse é mural em SP com a Nina, Os Gêmeos, Nunca e uns outros que não conheço.


...

Acho que foi só isso, pessoas ><

Ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário