30 de dez. de 2013

Já viu? Círculo de Fogo

Pacific Rim - The Jaegers

Oi gente lindja <3
Então, hoje eu aluguei um filme e realmente ADOREI! Sei que ele lançou no cinema e tal, mas na minha cidade não passa muitos filmes no cinema :c Porque ela é pequena, então o jeito é esperar para alugar :3
Enfim, estava em dúvida entre escolher esse filme ou um outro, com a Julia Roberts, "O Sorriso da Monalisa", que já é mais velho e tudo mais, mas se passa em Cambridge e eu já tinha escutado falar desse filme. Acabei alugando "O Círculo de Fogo", fiz uni-duni-tê não sei por que, mas depois alugo o outro filme e conto o que eu achei :3
Enfim. Acho que alguns de vocês conhecem o filme, por ser mais novo e ter alguma propaganda, mas não tanta como as de outros filmes famosos.
enrolei demais Vou colocar a resenha e a minha opinião. Porém, só depois do Leia Mais. Você vem?



Pacific Rim - Jaegers & Kaijus

Gêneros: Ficção científica, ação.

Resenha do filme: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
Minha opinião: Realmente, foi muito legal assistir esse filme. Vamos começar do começo: Alguns anos depois desse, uns monstros, chamados Kaijus, começaram a aparecer, e, visto que eles não parariam de aparecer e destruir cidades, os humanos  do mundo inteiro se juntaram e criaram seus próprios monstros: os Jaergers. Porém, alguns anos após muitos Jaegers "morrerem", eles decidem fazer um projeto de uma muralha. Que foi um lixo, não adiantou nada. Então, juntaram os robôs que restaram, que são da Rússia, Estados Unidos, Austrália e China. Na real o filme (quase) todo se passa na China :v Depois eu falo mais sobre os robôs. Continuando... Esse soldados e comandantes de robôs tem um novo plano: lançar uma bomba (com um robô) na fenda que está soltando esses Kaijus (cajus bdsm,gbsdm,bg,), será que vai dar certo?

Sobre os robôs:

Rússia com o Cherno Alpha:
☞something poetic goes here☜ | via Tumblr

É o robô mais resistente e tem grande poder nos socos. É controlado por um casal. Esse robô não vai para o plano de destruir a fenda, (spoiler :v) mas luta bravamente quando tem que defender a cidade dos ataques de Kaijus. 

Austrália com o Striker Eureka:
☞something poetic goes here☜ | via Tumblr

É o robô mais forte e tem grande quantidade de ataques. É comandado por um pai e um filho. Esse robô é um dos mais importantes e fortes principalmente na parte dos ataques. É um dos mais famosos, porém não é o principal no filme.

China com o Crimson Typhoon:
☞something poetic goes here☜ | via Tumblr

É o robô mais legal, na minha opinião! Ele tem quatro braços e pode ser controlado por 3 pessoas, diferente dos outros robôs que são controlados por apenas 2. Ele é bem ágil e um dos pilotos comanda só as armas. Eu acho que ele merecia mais destaque por que era o mais legal (QUATRO-BRAÇOS *0000000* não o coiso do ben-10).

Estados Unidos com o Gipsy Danger:
☞something poetic goes here☜ | via Tumblr

O principal é esse. Seu comandante, perdeu um irmão em batalha e por isso teve sérios problemas em voltar as ativas. Mas conseguiu. O mais legal é que, mesmo ele sendo o principal, ele não é o mais novo, nem o mais forte, muito menos o mais ágil. É bem resistente, e seu comandante é um expert. 

Desculpem se o post ficou muito longo, é que eu queria contar tudo do filme para vocês u-u
E aí? O que acharam dos que já assistiram? E os que não, se empolgaram? Eu super indico! Não é uma mão na roda, podem confiar xD

Beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário