2 de nov. de 2013

Happy B-Day Yanne-chan *--* (atrasado '-')

World of the chairs

Nya <3
Eu sei, não gosto de fazer social e tudo isso, mas foi preciso, ontem foi o aníver de uma das pessoas mais legais que eu já conheci, a Nanny.
Antes de qualquer coisa, eu nunca vou te chamar de Megumi, nem sei escrever, tá certo?
Acho que a Bia já contou grande parte da amizade delas, e uma parte da minha também jgbdjksfgbdjgbdjk.
Enfim, eu também não lembro quando, mas eu estava no blog da Bia, que eu amava de paixão, até postei por um tempo lá, daí eu fui no chat, e vi que a Bia estava lá, eu precisava falar com ela, uma coisa assim, daí a Nanny estava lá e a gente se conheceu, começamos a conversar pelo chat do blog dela, e nos adicionamos via "feicibuqui", foi aí que viramos grades amigas, passamos a nos mandar cartas e tudo mais, sem contar que a Bia nos ajudou muuuuuuuuuuuuuuuuito <3 Já que ela que me apresentou a Nanny.
Ahn, eu sei que você não chorou nem coisa nenhuma, mas foi feito de coraçaum viu?
Não deu tempo de fazer nenhum desenho e sei que suas coisas (assim como as da Bia) vão chegar logo, daí você lê nossos posts e chora. jfbjkgbdfjkgbdjkfgbkd Que zoera, enfim, espero que tenha gostado :3

Beijin beijin '3'

3 comentários:

  1. A Bia é desse blog ainda ?? Bia vamos se encontrar nesse xat, estou com SDS ^^
    http://caprichomonster.blogspot.com/

    Link do xat: http://oestranhomundodosnerds.blogspot.com.br/p/bate-papo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Bieel
      ~ Pegando uma escada~
      To lá te esperando 'u'

      Excluir
  2. Aww, Anis 'u'
    q emoça1
    Vcs se lembram de tudo isso, é tão fofo ;w;
    Valeu <3

    ResponderExcluir