4 de ago. de 2013

Para ver: Uma Família de Fantasmas


Oi gente, quanto tempo *u*
Me desculpem, mas não estava inspirada, prometo, que quando não tiver inspirada postarei alguns tutoriais alguém de acordo?
Continuando, esse filme deu hoje no Telecine Fun, da Sky, passei o dia em casa '7' E adoro ver filmes no domingo ><
Achei que o filme seria animação pelo o nome e tal mas não *u*
Curtiu? Venha ver a sinopse o/


 O jovem Humphrey é um fantasma com um sério problema: ele e sua família de assombrações, os Craggyfords, foram expulsos de sua casa e agora não têm um lugar para assustar. Enquanto eles buscam um novo lugar para ficar, descobrem que não estão sozinhos nessa situação incômoda – fantasmas do mundo inteiro estão vagando por aí, tentando encontrar um novo lugar para assombrar. O motivo de tudo isso Os vivos estão usando como nunca os serviços de exorcistas e demais formas de proteção, além de estarem destruindo as velhas casas abandonadas e castelos para construir grandes shoppings e condomínios luxuosos. A única saída para que as criaturas sobrenaturais voltem a ter o seu espaço pode estar em Humphrey, que está determinado a achar a solução.


Minha sinopse:
Humphrey é um órfão que acabou de morrer, com seu amigo vendo, caindo de um prédio. Assim como os outros fantasmas que não tem mortes "normais". Esses fantasmas ficam na Terra com os humanos. Humphrey continua morando no seu orfanato com sua nova família, os Craggyfords, nessa família cada um morreu de um jeito diferente, a Mãe, uma rainha francesa morreu com a cabeça cortada, o Pai, um rei escocês morreu com as pernas cortadas, a irmã mais velha morreu afogada, e o irmão morreu com o trabalho, pois ele era um homem-bomba (que voam de canhão). Até que chega o dia, depois de 92 anos, em que o orfanato vai ficando muito velho e cai. Então essa família tem que se mudar, mas não tem aonde! Eles e outros fantasmas saem juntos para procurar um local, mas... Encontram  caça-fantasmas e se você acha que um certo vivo é bonzinho está enganado. 
O filme parece que não vale nada, mas é bem legal *-* Eu adorei, pois a história é muito legal e criativa, os figurinos então? Uau! São muito bonitos, e bem, é um ótimo filme, com uma história bem criativa, tudo de bom!

Se um dia estiver passando pela TV de vocês, ou vocês acharam para alugar podem ver, é realmente muito legal!


Beijos (=>.<=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário