11 de jul. de 2013

Happy B-Day, Anis \o/

^⊙‸⊙^

Então, como vocês viram no título, hoje é aniversário da Anis, e eu quis fazer uma coisinha.
Eu pensei em um fanart, mas fiquei com preguiça [pode isso produção?]
Então achei que seria melhor fazer um post cheio de Nekos, Yoshis, Monster High, Vocaloid, K-on, mais nekos.... E mais um monte de coisa c:



Bom, vamos começar, lá vem a minha história de como conheci a Anis.
Na época, eu era meio idiota [ e ainda sou ]. Bom, se vocês não sabem, sabe por onde começou a nossa amizade (da Megumi também)? Por Monster High. Sim, a gente gostava disso [ a Anis ainda gosta, eu acho.] E eu tinha um blog, que agora tá em hiatus, todo despedaçado, e ela tbm tem um. Um dia aí, por volta de abril/maio/slá eu tava em um blog meio famosinho, chamado Thamy'sroom. Nesse blog, tinha uma página pra você divulgar seu blog nos comentários. Mas, em vez de comentar com o link do meu blog, eu comecei a visitar todos o s blogs que estavam lá, comentava nesses blogs se eu gostasse... E um deles, foi o da Anis. Daí, ela entrou no meu blog, falou que queria postar lá e... Bom, eu não deixei, pois tinha um pouco de medo na época [ Na verdade, eu nem sabia como adicionar postadores ^-^']
Enfim, passou um tempo, nesse meio de tempo conheci a Megumi, e mais um monte de pessoinha que sumiu... Tomei mais conhecimento no blogger e etc., e lá pra julho [ faz 1 ano! meu deus '-' ] eu fiz um concurso de postadoras no meu blog, e eu lembrei, sabe de quem? Da Anis!
O concurso, gente, foi um fracasso, umas 3 pessoas se inscreveram, então eu chamei as três. Uma não veio, a outra eu tirei porque fazia uns posts zuados pra caramba, e sabe quem sobrou? A Anis-chan! Bom, a gente ficou cada vez mais amiga, algum dia no xat a Anis conheceu a Megumi e ficou amiga dela, a gente resolveu criar um blog par tudo que a gente gostasse... E deu no Caveira Cor de Rosa!

Agora uma coisa zuada pra Anis, hehe


neko gifs
Feels like snow in September
Cupid Lovers
/Hatsune Miku/#1528979 - Zerochan
                                                         marioooo
tenshi. (nyycto) on Twitter
♥☆♛☆♥
Jake+Finn | via Tumblr
Ňuňu <3
Dieses kopfzerfickende Gefühl | via Tumblr

Bom, post bem zuado, mas feliz aniversário![ é impressão minha ou isso rimou? Droga.]
-Bia




2 comentários:

  1. Own, to suando pelo olhos Bia ;U;
    Sua linda que coisa mais bonita que fez pra mim <3333
    Também te amo
    Ai, que fofa.
    Muuuuuuuuuito obrigadaaaa!
    Te amo tá? e-e

    ResponderExcluir
  2. Que gesto lindo, Bia!! • 3 •
    Feliz Aniversário, Anis. (Por mais que eu já tenha te desejado ç.ç)
    Suas duas lindas. :3

    ResponderExcluir