10 de mai. de 2013

Sachês para gavetas/armários feitos por vocês :3

Large

Olá meu povin :3
Bem, fiquei um tempo sem vir aqui e ... Gostaram do novo design?
Bem, hoje venho trazer um tuto que eu achei numa revista. Mas criei meu próprio jeito. E é bem fácil. Não eu não tirei fotos, mas vocês irão entender com toda certeza!
Enfim, eu dei para minha mãe de Dia das Mães isso, e se você é como eu e ficou meio apertado por causa que deixou pra última confere viu?




Large

Você só vai precisar de:

  • Corante/Anilina da cor que você quiser (ou quantos quiser e-e)
  • Potinhos de vidro (pequenos viu? Os grandes ficam meio feios :s)
  • Sagu 
  • Algum cheirinho que você goste
Tudo pronto?
Okay, vamos começar.


  1.  Pegue o seu potinho (caso seja mais de um espere que eu explico no final) e encha com sagu.
  2.  Despeje esse sagu em algum potinho.
  3.  Pegue outro pote e coloque umas gotinhas de corante/anilina e o perfume/cheirinho, coloque o bastante para que cubra todos os sagus. E mecha.
  4.  Despeje os sagus nessa mistureba e mecha (chacoalhe).
  5.  Depois que todos estiverem bem coloridos e cheirosos coloque em um guardanapo para tirar o excesso de corante/anilina.
  6.   Coloque de novo no potinho de vidro e embrulhe ele (caso queria dar a alguém).


Pronto! Super fácil e rápido não?

Bem, caso você queira dois. Faça esse processo uma vez, e depois de novo. É melhor um de cada vez pois se não você se atrapalha (acredite, experiências próprias xD).

Há uma outra forma de fazer que são os sachês para gavetas ou para armários.
Caso você não encontre os potinhos de vidro. Só recorte um quadradinho de tule. E faça a mesma coisa, só que sem as partes que envolvem o potinho ( tipo o número 1)

Vão fazer?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário