19 de abr. de 2013

Estilo Creeper. Conhece?

Tumblr_mhk84ogg8n1r87myto1_1280_large

Oi gente!
Bem, me desculpem por não postar, a inspiração realmente não é meu forte, quer dizer.... Ahn, nem sempre é xD
Bem, estava passeando pela cidade com a minha mãe e fomos comprar uma bota nova para ela e-e'
E, vários sapatos/botas/tênis tinham a sola do sapato branca, (não necessariamente, explico melhor depois) e essa é a nova moda.
Quando você leu Creeper deve ter pensado naquele bichinho do Minecraft que explode e faz "ssssssss" não é? Mas não, é totalmente diferente e não tem nada haver com Minecraft ><


Como-usar-um-creeper_large


Creeper realmente vai pegar, ou já pegou!
Sabem aqueles sapatos que tem a sola bem a mostra? Eles mesmos!
São eles os creepers, e já estão em todas vitrines (na minha cidade pelo menos)
Na verdade, eles podem ter tanto a sola preta quanto branca, e normalmente tem um salto reto.

Os Creepers tem o estilo mais pesado, mais boyfriend, na verdade eles não são para as mais mulherzinhas rsrsrs. 
O Creeper surgiu na Segunda Guerra Mundial, pelos anos 40. Depois foi incorporada no guarda-roupa dos punks, teddy boys, rockabillies e clubbers.
Além disso, naquela década os japoneses já usavam esse sapatos, eles, que gostam tanto de inovar usavam até um pouco mais alto! Com alguns tons de dourado e estampas de animais. Pois é, os tênis com salto estão na moda. Primeiro o Sneaker e agora o Creeper. Qual será o próximo hein....
Aliás, alguns famosos já botaram em seus pés a nova moda!
Provas :



Bem, alguns sitesinhos me ajudaram com algumas poucas informações, entre eles :  
Eu particularmente não gosto, mas cada um com seu gosto e-e


E vocês gostaram? Já conheciam a nova modinha?

~Sayo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário