11 de abr. de 2013

Ajudinha? ;-;

Tumblr_ml1fq34pip1s9od53o1_500_large

Oi gente.
Bem é o seguinte, a Bia e a Megumi querem mudar o nome do blog, mas eu não acho certo.
A Megumi queria mudar o nome do blog para algo em japonês. Tudo bem, sou Otome, é legal e mais, mas... Sério? '-'
Não estou culpando ninguém, só pedindo ajuda ;-;
Depois de uma discussão tá, tá, não ouve discussão. disse brincando para a Megumi que eu só mudaria o nome do blog se fosse para Black Neko (Gato Preto), já que era o nome que eu queria desde o começo. Então ela levou isso a sério e está com essa ideia a fixo na cabeça.
Eu estou muito indecisa, pois realmente me apeguei ao nome Caveira Cor-de-rosa.
Vocês escolhem pode ser? Vou deixar uma enquete no blog para votarem '^'

Beijos e por favor, comentem o que vocês acham, tudo depende de vocês ;-;

3 comentários:

  1. black neko é kawaii maaas... ainda prefiro CCD x3

    ResponderExcluir
  2. flor vc disse que fez os png's mas desculpa é que eu sou meio lerda onde eles estão? ashahahs, e quanto ao nome eu gosto desse, ta eu sou um pouco suspeita já que eu amo caveiras.
    senhorita rock=perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada as duas, não vou mudar o nome, a votação já encerrou e vcs comentaram com um Não. Muito obrigada. Amo vocês >3<

      Excluir