30 de mar. de 2013

Pen-Drive. Ter ou não ter? Eis a questão!

Anis dando uma de Shakespeare
Tumblr_miq0e0bbob1rwezzqo2_500_large
Just Be friends, just be friends, time to say goodbye :3

Oi!
Gente, eu não andei postando muito não, mas a inspiração não gosta de mim ;-;
A semana de provas também não ajudou, não.
Enfim, de uns tempos pra cá, o computador deu uns probleminhas, e infelizmente, alguns desenhos meus não foram salvos. Tudo bem, pensei, postei todos no face :P pelo menos a maioria e.e Do mesmo, não fiquei triste, sempre há esperança, e como é aquela frasezinha que esfrega na nossa cara que a gente errou? "Com os erros que se aprende"? Enfim, é pura verdade. Tenho um pen-drive, sim, meu porquinho :33 Nele só tinha músicas, tinha. Eu prefiro assim. Mas vamos conferir por que ter ele ou não?

Go!

601064_452921784791147_133057085_n_large
uma imagem nada haver com a outra masokay.

Bem, há muitos prós e contras sobre pen-drive. Mas vou escrever os meus.

Prós : 

Tudo organizado!
Bem, se o computador não for seu, as fotos fica meio misturadas né? Se tiver pen-drive não! Coloque todas suas coisas (fotos, imagens, desenhos, músicas, pacotes....) nele e está resolvido! E olha só, se entrar um vírus no seu "pc" e apagar as fotos, onde as suas vão estar guardadas? Isso mesmo, no pen-drive.

Seu computador mais leve.
Quanto mais imagens tiver, a memória fica cheia, e memória cheia em um computador é igual a computador mais lento. Ou seja, se tiver um pen-drive, tudo vai ficar nele, e não no seu computador, mas não se esqueça de deletar do seu computador depois de passar para o pen-drive! Se não, nada feito né amiga? 

Sem perigo!
Sabe quando precisa atualizar/resolver aquele problema no computador? Então, as vezes é preciso fazer um lavagem de disco, e com essa lavagem de disco, tchau, tchau, fotos, imagens, músicas e downloads! Mas, se tiver um pen-drive e nele estiver tudo salvadinho, bem bonitinho vai voltar tudo ao normal c: 


60208_506503636027655_1535337288_n_large
Contras

"Perdi o pen-drive! E agora?"
Então, você está numa enrascada. Uma das coisas que  é preciso ter junto com o pen-drive é a responsabilidade. Na verdade, se você perder o pen-drive, você realmente vai ficar bem triste/bravo/confuso/raivoso. Por isso, tome bastante cuidado, guarde em algum lugar que você não esqueça! 

"Não tem mais espaço nele"
Bem, isso demora um tempinho para acontecer, por exemplo meu porquinho, tem 4 GB. E ainda sobra 3.30 isso que faz um tempão que tenho ele! Mas, se acontecer, você vai ter que fazer aquela mesma coisa que fazemos numa certa época do ano, a limpeza. As vezes por próprio impulso baixamos coisas que não deveríamos  Sim, é que nem compras, isso é normal, acontece, a diferença que é só excluir. E se você quiser de volta, vá para a lixeira.

"Não tenho dinheiro para um pen-drive"
Mentira! Tem sim, pen-drives baratos, mas com menos GB, como os de 2 GB, 4 GB, não precisa comprar aquele lindo de bichinho que tem 32 GB. Claro, os de bichinho são mesmo muito kawaii, mas, se for para alguma coisa simples, como só para salvar imagens, tem uns bem simplesinhos que você pode encher de adesivos! Ou então, pode economizar aquela graninha para comprar o tão esperado de bichinho *u*

Bem, eu, acho melhor ter um pen-drive, e você? Tirou suas conclusões? me conta aqui em baixo nos comments vaaai *--*

Beijos!

2 comentários:

  1. adorei esse post x3 agora vejo o quanto meu pen-drive era últil x3 eu só uso ele pra salvar os vídeos que faço com MikuMikuDance (ningémtáinteressadoemsaberdissomasok--')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~lá a frase clichê~
      Que bom que gostou ^^
      ashuashuashaushuashu
      c:

      Beijo

      Excluir