13 de mar. de 2013

#ParadaNerd - Jogo Super Mario 3DLand

Mario_large

Gente!
Anis esteve muito, e muito, e muito, e muito, e muito, e muito tempo sem postar, mas finalmente me inspirei =^-^=
Então, quem aí tem Nintendo 3DS vai gostar, pois o post de hoje, vai ser sobre um jogo para 3DS.
Quem ainda não entendeu, quase todo mundo mas ok. #ParadaNerd é um quadro que eu fiz, (cada vez que uma das postadoras, for escrever sobre algum jogo, coloque o nome #ParadaNerd no inicio, e o marcador ^-^) então é basicamente um quadro do blog que não tem data para postar sobre ele, ou seja, somente quando formos falar de jogos precisamos colocar "#ParadaNerd" na frente.
É um quadro onde falamos de algum jogo que tenhamos virado/completado ele.
O jogo que eu estou vindo falar hoje é o      Super Mario 3DLand

Go!



538098_10150912724754550_492135904_n_large
MANHÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
Bem o jogo é como qualquer outro Super Mario, mas tem vantagens, em cada um dos mundos há ou uma fase-caixa em qual você tem que matar inimigos e nisso você ganha moedas ou até poderes ou uma casinha do Toad que você ganha poderes. Em alguns mundos há os dois, (como no mundo um). Mas as casinhas de Toad você só pode jogar uma única vez.
Há 8 mundos, mas o mundo oito consiste em duas partes, a primeira é um mundo normal e a segunda são dois castelos de Bowser.
O legal do jogo é que você tem um poder "novo" que é o poder de virar uma raposa, ele é o mais útil no jogo, pois com ele você pode voar. 
Não quero dar muito Spoiler, mas o final é bem bacana ^-^
Olha, se você tiver um Nintendo 3DS compre esse jogo pois vale muito a pena!
O jogo é só você que joga, ou seja é de um jogador, só tem a "participação especial" do Toad e alguns novos inimigos....
Infelizmente o Yoshi não aparece no jogo....


Bem, é iso, gostaram da dica? Comprei outro jogo para 3DS, quando acabar de jogar ele conto melhor, e um de Pokémon para Wii também. Tenho quase uma listinha de jogos para postar c:
Tia Anis incomodando vocês mais vezes \o/

Beijos da Anis c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário