19 de mar. de 2013

Minha opinião : Cancun - Caribe - México

Tumblr_m2sevf1pgl1rsk1pwo1_500_large
Own seu lindo *U* Saudades viu? :c
Hotel que eu fiquei é aquele laranja/bege lá no fundão ><

Oiii!
Bem, já faz um tempinho que isso estava na minha cabeça para postar, mas só lembrei agora. Entao, eu fui para Cancún esse ano, em fevereiro, E sim, só lembrei de postar isso hoje '-' Mas, essa postagem pode ajudar muito quem precisa de dicas, e opiniões sobre lá *u*
Mesmo quem não for, acho legal aprender ou aguçar a curiosidade de vocês sobre lá, assim vocês conhecem mais um pouquinho de um lugar maravilhoso!

Vamos lá!


252991_1793575653456_1661629551_31410999_4464445_n_large

Okay, programa é o que não falta lá! Como por exemplo eu fiquei uma semana lá, é um tempo bom, pois você pode escolher os programas que quiser fazer, mas isso depende de você, só irei falar dos programas que eu fiz. 


Isla-mujeres_large

  • Isla Mujeres e Parque El Garrafon 
Bem legal o passeio por lá, e se você quer nadar com golfinhos, o lugar correto é Isla Mujeres. O Parque El Garrafon é muito bonito, o snorkel lá é muito legal, não tive essa experiencia pois o vento estava muito forte. No Parque El Garrafon tem uma piscina enoooooooooorme muito bonita, aparece na imagem, é aquela coisa azul a praia nem preciso dizer né? É o Caribe! Melhor parte de lá é isso! Câmera fotográfica? Só se você realmente vai ficar tirando fotos, pois por lá perto vira e mexe tem gente pedindo se você quer tirar fotos, depois você paga um certo preço e eles te dão as fotos.



  • Ruínas de Chichen Itza e Cenote

Muito legal! Eu, que amo história, então adorei o passeio! O guia era um querido, falava muuuuuito bem português, por mais que seja mexicano. A história de lá é incrível, o nível de conhecimento e inteligência dos maias, e suas crenças me deixaram maravilhadas. Cenote, bem, Cenote, é um buraco que a milhões de anos atrás, caiu um meteorito lá, e no buraco que ficou encheu de água, salgada ou doce. Então, é um buraco cheio de água, ou seja, é muito fundo! É lindo, mas não dá para tirar fotos pela umidade.

72550243966774730_1issqn6p_c_large

  • Xcaret
Xcaret é um parque, ecológico, maravilhoso! Lá tem muitas opções para você fazer, mas o melhor é o passeio por um rio subterrâneo imagem acima, que acaba na praia! Eles te dão tudo, pé de pato, snorkel. Uma bolsa é oferecida para você deixar seus pertences e você ganha a chave de um armário no qual guarda todas suas coisas (importantes!!). No final tem um show muito bonito que fala um pouco de toda história do México, com pessoas cantando, usando roupas típicas....

  • Jantar  - Capitão Hook
AMEI! AMEI! AMEI!!!!!!!!!!!! É um show, incrível, pois você viaja em um barco, janta lá, e é tudo muito divertido, eu fui no barco vermelho com preto (indico esse, pois é nele que o Capitão Hook está!!!!), mas tudo depende da escolha da sua comida. Há competições, brincadeiras e claro, uma baladinha e.e No final fica a melhor parte : A luta dos dois barcos, no qual eles lançam bombas de canhão (sim, é verdade!!!), os dois capitães, lutam entre si em um show bem legal!


Meus passeios foram esses, mas você tem dias livres também no qual dá para ir ao shopping fazer umas comprinhas... 

Vou deixar vocês aqui, pois se não, o post fica muito grande, faço uma parte 2 daí c:

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário