14 de jan. de 2013

Sumida, eu sei

(9) Tumblr

Oioi gente ^-^

Sou eu, a Bia..

[Sua Reação: Ah não, você não pode ter voltado para infernizar minha vida novamente!]
[Minha reação: Hehe, pensou que ia se livrar de mim assim tão fácil? Muaaaahaaaaaahaaaaahaaaa!]

Então, todas as postadoras sumiram, falta de criatividade, e no meu caso, muuuuuuuita preguiça XD

[Sua reação: Ah, você fez um post só para dizer isso?Mas que coisa chata, ninguém lê isso!]
[Minha reação: Você está lendo! Heheho]

Bom, eu tenho duas novidades chatas pra vocês, mas vamos lá:

- Falta menos de um mês para o meu aniversário [Alguém quer se cadidatar pra me dar presente?]
[Sua reação: E o que eu tenho a ver com isso?]

- Criei um novo blog, tá todo bagunçadinho, mas tanto faz, se quiser  entrar clique aqui

Só isso por enquanto..

Fotky uživatele *Kvapka lásky je viac, než vodopád zlata *

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário