11 de jan. de 2013

Playlist - Favoritas da Anis \o/

385361_186694948139934_1211407159_n_large

Oi gente!
Saudades da Titia Anis?
Sim, eu sumi daqui, na verdade, todas as postadoras sumiram daqui '-'
Mas, não é porque elas não querem mais postar... É só porque elas estão sem inspiração... 
Eu também andei sem inspiração ultimamente.... Mas tive que postar alguma coisa aqui, não consegui deixar vocês \o/

Bem...
Eu fiz uma playlist.. Das minhas favoritas, ou.. Nas que estão baixadas no meu computador u.u
Vamos Conferir?



(Cher Lloyd) Want U Back


Cher Lloyd) Oath (feat. Becky J.)



(Maroon 5)


(Taylor Swifit) We Are Never Ever Getting Back Together


(Rihanna) Diamonds




(One Direction) One Thing




(Coldplay feat. Rihanna) Princess Of China



(Justin Bieber feat. Nicki Minaj) Beauty And A Beat





(Gotye feat. Kimbra) Somebody That I Used To Know



(Demi Lovato) Give Your Heart A Break





~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 

10 musicas para você ouvir ^-^
Bem, havia outras músicas, mas os artistas iam ficar repetidos (okay, tivemos duas da Rihanna, mas uma foi com o Coldplay então não conta...) e alguns eu não achei os clipes... 
Gostaram da Playlist da Titia Anis?
Que tal no meu próximo post algum Utilitário pra vocês?
Podem pedir que eu faço!
Posso fazer bases em gifs, bases normais, avatares, banners free...

Vocês decidem!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário