22 de jan. de 2013

Estilizando cadernos

424016_386963284666563_386962487999976_1350974_2059096700_n_large

Gente!
Nesse clima horrível D: de volta as aulas, andei tendo algumas ideias, de personalização... Deixar essa volta as aulas, não tão ruim...
Vai dizer, você não gosta de passar horas recortando imagens de revistas, ou colando adesivos? NÃO!
Bem, me desculpem, mas eu não tenho nenhuma foto da minha pasta personalizada...
Vamos começar a ver as dicas?



Adesivos

Eu adoro adesivos, e acho que fica bem fofo em uma capa de caderno!
E além disso, você pode pegar os adesivos de algum caderno que você não usou, ou aqueles adesivos que vem em um pacotão, com um adesivo GRANDÃO bem no meio da cartela.
Dica da Anis : Olha, se você comprar alguns adesivos não muito pequenos, você economiza mais. Claro, que você tem que ver qual é o tamanho do material que você vai personalizar. Como, por exemplo : Eu quero personalizar minha pasta de desenhos, que é grande, então eu posso usar uma cartela de adesivos grande, com algumas outras de adesivos médios.. Ou então eu vou personalizar meu caderno, que é pequeno, posso usar vários adesivos pequenos, e colar um grandão em cima de todos! Isso fica por você, mas fica um efeito muito legal!

Recortes de Revistas

Agenda da Jackie *--*

Vi essa ideia lá no Jackie Drean, pois a Jackie fez isso na sua agenda e ficou tudo de bom!
Eu amei a ideia, mas acho ela meio demorada, afinal, com adesivos é mais fácil, você compra, retira e cola, e com recortes, você recorta, passa a cola e cola... Mas eu sou preguiçosa mesmo xD 
O efeito eu achei lindo igual.... 
Dica da Anis : O lado bom de usar os recortes, é que se você quiser alguma foto/personagem que você não tenha achado nas revistas, você pode procurar no computador e imprimir! E o único problema é que os adesivos não são assim...


Gostaram das dicas? Bem, eu sei que foram só duas maneiras de personalização...
Vão usar?
Comentem!
Lembrem-se que vocês podem pedir utilitários aqui ^-^

Beijokas da Anis

Nenhum comentário:

Postar um comentário