29 de jan. de 2013

Cavalo de Guerra - Já Leu?

quality | Tumblr


 Olá, bom entardecer, eu sou a Bia, esse é o Caveira Cor de Rosa... [Imitando a Ferdi XD] 

Então, fiquei um tempo sem postar, minha criatividade tava no zero, sem contar que eu fui viajar, e quase morri do coração ontem, pois pensei que o PC tinha pifado XD 

Bom, eu tenho uma amiga que é a maior leitora que você pode conhecer... Enfim, as vezes ela me indica uns livros, e ontem ela me deu outra indicação de um livro chamado Cavalo de Guerra, um livro  realmente muito bom. Estou aproveitando pois faltam uma semana para minhas aulas começarem, estou lendo muitos livros e gibis...

Para ver a resenha clique em leia mais 





Cavalo de Guerra

Joey, meio puro-sangue, meio cavalo de tiro, é comprado por um fazendeiro que bebe demais e está mergulhado em dívidas. Albert, filho desse homem, e Joey tornam-se companheiros inseparáveis. Mas quando começa a primeira guerra mundial, o pai de Albert vende o cavalo pra o exército britânico.
Em meio a batalha, ao barulho ensurdecedor dos disparos, aos que morrem no caminho e ao sofrimento dos sobreviventes, Joey se pergunta quando terminará aquela guerra feroz. Quando isso acontecer, será que ele poderá encontrar Albert?


Separados pela guerra.
Testados pela batalha.
Ligados pela amizade.

Achei esse livro muito bom, fácil de ler, e a história é realmente muito boa, uma mistura de batalha com amizade.... O que deixa a história emocionante e você vai se perguntando quando Joey vai encontrar Albert..

 Sentimental eu sou... Até demais..


O que acharam? Eu acho que vale a pena ler 

 Se copiar, credite c: 

Tchauzinho c:















2 comentários:

  1. Oii! Já sigo o Blog! Amo,Divulga? http://sweet-cupcake-cherry-blog.blogspot.com.br/

    OBRIGADA! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu não costumo divulgar blogs aqui no CCR. Mas se em algum tempo mais algumas pessoas pedirem para divulgar, eu faço um post de divulgação ou divulgo em algum post.

      Obrigada por comentar e um bom finalzinho de férias ;)

      Excluir