3 de nov. de 2012

Repassando Tag ²

Que fome *¬*

Ohayo cupcakes >-<

Bem, como o próprio título já diz, estou aqui pra repassar uma tag.
Recebi ela do Mecha-Azul.
Este vai ser um post bem rapidinho, e se quiserem ler a tag cliquem em "Leia Mais"...



Regras : 
Falar 11 coisas sobre si
Responder as perguntas da tag
Escolher 11 blogs para enviar a tag

11 coisas sobre mim:

  1. Sou anti-social;
  2. Amo animes, ou seja sou Otome;
  3. Sou Potterhead e.e;
  4. Quero trabalhar na IAKA quando crescer *¬*;
  5. Tenho uma cadela chamada Luna, em homenagem à Luna Lovegood;
  6. Gosto de um menino que nem sabe que eu existo;
  7. Adoro Amor Doce \o\ ;
  8. Odeio crianças chatas/ fofoqueiras/ mentirosas/ etc etc ;
  9. Odeio funk, pagode, forró, "muleke zika" e outros;
  10. É muito raro alguém conseguir minha amizade '-- ;
  11. Estou sem imaginação pra fazer o número 11... Pera o.Õ




Perguntas e Respostas : 

1- Qual sua maior conquista?
Tirar 10,00 em Matemática todas as vezes... Na maior cagada e.e''

2- Você é viciada em que?
Animes, Harry Potter... E dorgas! Mentira, ignorem a última '-'
(Sério, ignorem)

3- Qual o seu lugar favorito?
O computador *u*

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Que bolsa? Não gosto de bolsas .-.

5- Qual a sua roupa favorita?
Jeans, blusa de manga, jaqueta, tênis... Bem casual '-'

6- Você gosta de algum livro? Qual?
Óbvio O-O Harry Potter!!! \o\

7- O que você planeja para o seu futuro?
Como disse anteriormente, trabalhar na IAKA...

8- O que você planeja para o próximo ano de 2013?
Passar direto na escola, ver animes, ler HP... E... Só? e.e''

9- Você tem alguma música preferida? Qual?
Sim. A maioria das japonesas '-'

10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Lembra. Animes! \o\ 

11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Odeio salto '-' Odeio sapatilha '-'
Pra mim é tênis ou havaiana xD


Espero que tenham gostado :3
Bem, agora sabem um pouco mais sobre mim ^-^

...

Ah, ia esquecendo, preciso passar pra mais blogs '-'
Então:

Nenhum outro '---
Bem, agora acabou xD

XOXO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário