6 de out. de 2012

Oii !


Oii pessoas do mundo!
Vamos falar de mim...
Bem... O que eu sou?
  • Potterhead
  • Otome
  • Gamer
  • Docete
  • Castiete
  • Chata
  • Irritante
  • Leal
  • Verdadeira
  • Chata 
  • Chata
  • (Eu já disse chata? :D)
É, sou bem chatinha, isso vocês vão descobrir com o tempo e.e
Eu sou uma das pessoas mais viciadas no anime "Another", completamente pirada mesmo!
Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
E também sou uma Potterhead de coração *-*
Jogo Amor Doce! Jogam também? :)
Bem, eu gostava muito de Monster High também, mas com o tempo eu fui perdendo o gosto, 
comecei a odiar depois de ver o filme Ghouls Rule, a vaca da Clair beija o Jackson! E a Frankie tadinha? D:
(ignorem u.u)
Bem, foi isso, aguardem meus novos posts que provavelmente serão sobre animes, HP, games ou AD.



Nenhum comentário:

Postar um comentário