15 de out. de 2012

Mudancinhas e tutoriais para o seu blog!


Tumblr_mby875from1rdwubdo1_500_large

Hoooy minhas princess > - <
Tudo bem? Anis no pedaço xD. O que vocês acham de um design novo? Conferi uns tutoriais novos, bem legais e um pouco difíceis  para aplicar no blog, e....  Esse design tá feio .-. Eu estava inspirada para mecher em HTML. Tá, tá, eu fico com o mesmo banner e talz... Mas, algumas coisas vão mudar, ok? Por favor comentem!
Para ver os tutoriais, adivinha :D 
Clica em leia Mais vai :3 ?


Alguns tutoriais em que você não precisa mexer em HTML


Agora, tutoriais que precisam mexer em HTML

Por isso, se não for boa nisso, tenha paciência, a primeira vez não é fácil ;D



Ok, foram tutoriais que ajudam muito pelo menos me ajudaram muito olha, se quiserem mais tutoriais peçam tá? Eu publico e faço eu coloquei esse tutoriais por vontade própria.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário