23 de out. de 2012

Fazendo sua festa - Músicas ideais


Tumblr_maspvr73mt1rxmkkmo1_500_large

Olá!

Eu estava vendo TVZ no Mult Show, e vi que as 15 tops músicas, eram com o tema de "As 15 melhores músicas para uma festa". PRONTO! Me veio a inspiração que faltava e fui logo para o computador criar esse post ^-^
Hoje eu selecionei algumas músicas ideais para aquela festa. De pijama, ou de aniversário, até mesmo por diversão, um sonzinho sempre vai bem né? Algumas festas chegam a ficar entediantes, por quê? Porque falta alguma coisa, e, ás vezes, é o que? A música. 
Hoje eu fiz um playlist (podem pegar idéias da playlist do blog) que, vai cair bem para aquela festa. Depois faço mais tutoriais de ajuda em festas...
Quer conferir a playlist?  Clica em Leia Mais vai?


Depende do seu gosto, mas eu achei essas músicas muito bem escolhidas para alguma festa.
Top 10 de músicas para sua festa!
Nada de músicas sonolentas! Músicas agitadas para todo mundo dançar!
  1. One Thing - One Direction
  2.  Make Me Feel - Cobra Starship (algo assim)
  3. We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift
  4. Chasing The Sun - The Wanted
  5. Wanna Dance And Love - Jennifer Lopez feat. Pitbul
  6. With Ur Love - Cheryl Lloyd
  7. Glad You Came - The Wanted
  8. Somebody That I Used To Know 
  9. Princess Of China - Rihanna feat. Coldplay
  10. Good Time  - Carly Rae Jepsen feat. Owl City

Eu ADORO essas músicas, e acho que elas vão animar sua festa. Se você testarem elas, comentem o resultado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário